Exposição Ars Sexualis em Excesso Necessário

Ars Sexualis em Excesso Necessário – Exposição 2023 acontecerá SOMENTE no dia 30 de novembro de 2023, das 10h às 22h, no Cabaré da Jacke, Av. Mem de Sá, 118 trazendo artistes incríveis

• Adeilma da Costa
  • DonaOstra
  • Eduardo Thomazoni
  • Giovanni Bosica
  • G U A R O D E S
  • Helena Motta
  • Íra Barillo
  • Pedro Leão
  • Robson Xavier
  • Rodrigo Mattos
  • Saulo Martins
  • Uegillys Keyllor
  • Victor Rios

Nesta segunda edição da exposição, convidamos o artista visual Kháos para assumir a curadoria. Ele é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGAV/UFRJ).

A Comissão Curatorial é formada também pelo o artista visual e mestrando em artes Bruno Novadvorski (Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro PPGARTES/UERJ), pelo artista visual e doutorando em artes Chris, The Red (Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro PPGARTES/UERJ) e pela professora doutora Isabel Carneiro (Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro PPGARTES/UERJ) e professor doutor Diego Paleólogo (Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ).